VENDA DE LOTES DO DISTRITO INDUSTRIAL

  • PROGRAMADA PARA SEGUNDA-FEIRA A VENDA DE  LOTES DO DISTRITO INDUSTRIAL

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/05/2019 às 15:14   |   Imprimir


Como já anunciado, está confirmada a venda de seis lotes do distrito industrial na próxima segunda-feira, dia 27, às 9h30, na Câmara de Vereadores.
Cada lote tem área de 900 m2 e o preço mínimo varia entre 25 a 27 mil reais. A compra máxima será de quatro lotes por interessado. O pagamento poderá ser feito em cinco prestações anuais, após dois anos de carência, com correção pelo IGP-M desde o dia da assinatura da escritura até o dia do efetivo pagamento. 
Os interessados na participação da concorrência deverão providenciar, como garantia de proposta, no depósito do valor de 1.350 reais por lote, que deverá ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência nº 1771, conta corrente nº 006/00000003-0, em nome do Município de Santo Cristo, com identificação do depositante através do CPF ou CNPJ, efetuado até sexta-feira, dia 24.
Os interessados também deverão protocolar, até segunda-feira, no horário acima, dois envelopes fechados: um, com os documentos de habilitação, especificados no edital, e, o outro, com o valor da proposta, conforme o modelo anexo ao edital. 
Mais informações e detalhes poderão ser obtidos no site do município.