BRIQUE DA PRAÇA

  • PÚBLICO APROVOU O BRIQUE DA PRAÇA

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2019 às 10:22   |   Imprimir


Pela presença e pelas manifestações na praça Wolfram Metzler, o brique da praça foi aprovado pelo grande público que prestigiou a programação nesse domingo de tempo bom. 
Para o coordenador de Arte e Cultura e idealizador do evento, Bruno Rafael Machado, “foi um sucesso. Não por ser uma novidade, mas por ser algo que faltava para lazer e para conhecermos os talentos de nossa terra.” Também auxiliaram na organização Beate Friedrich, Rita da Rosa e Vanderleia Krein. 
O brique, que iniciou às 9h e se estendeu até depois de 17h, contou com a participação de 80 expositores de obras de arte, de peças de artesanato e de produtos do comércio local. O grupo de bombeiros voluntários expôs o material adquirido desde a sua criação. Também houve música ao vivo com apresentação de Bruna Nicoli Jacobs, aula aberta de yoga, fitnes, vendas de livros e lanches da culinária artesanal, roda de chimarrão, medição de pressão, exame de glicose, massagens relaxantes e brinquedos infláveis e pintura de rostos para crianças. 
Muitos interessados em participar já se inscreveram para a próxima edição, que está marcada para o dia 9 de junho. O brique está previsto para sempre ocorrer no segundo domingo de cada mês. E o seu objetivo é o de valorizar a produção artística e a cultura local e proporcionar a oportunidade de artesãos e artistas divulgarem seus trabalhos e permitir a venda de seus produtos.