SERVIÇO PARA OBRAS DO ESGOTO

  • ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DO ESGOTO 

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/11/2018 às 15:30   |   Imprimir


O diretor de expansão da Corsan, Marcus Vinícius Caberlon, em solenidade realizada no gabinete do prefeito, assinou a ordem de serviço que dará início às obras do sistema de esgotamento sanitário. O ato foi prestigiado por integrantes da gestão municipal, vereadores, servidores da companhia, entre os quais, o superintendente regional, João Corim, e representantes da empresa NCM Construções, de Criciúma, SC, que executará as obras. 
O investimento da primeira fase, que compreende a construção das redes coletoras, ultrapassa o valor de 3,6 milhões de reais, enquanto a previsão da segunda fase, com a construção das estações de bombeamento e tratamento, vai a mais de 7 milhões de reais. O prazo de término da rede de esgoto é estimado em 24 meses. 
De acordo com Marcus Vinícius, na próxima semana já deverá iniciar a marcação da rua Benjamim Constant, a primeira a receber a tubulação da rede. A abertura de valos, porém, só começará em janeiro do próximo ano, depois de visita e orientação aos seus moradores por funcionários da Corsan, responsável pelo conjunto da obra.