Aniversário do Município

A Administração Municipal convida á todos para participarem dos festejos em comemoração ao 63° aniversário do Município. Segue a programação:

20/01 às 11h - Solenidade Abertura no Parque de Exposições.

19 à 21/01 - V Moto Encontro Santos Pecadores no Parque de Exposições. Ingresso: Doação 1kg de alimento.

24/01 às 20h30min - Lançamento do Livro ‘Janela de Sonhos’ Aut. Vilmar Pudell - E entrega de gelateca à Indústria de Móveis Schuster no Restaurante Pit Stop.

27/01 às 19h - Moto Passeio do Grupo Santos Pecadores até Vila Sírio e depois à Dona Belinha com exibição de Motos em frente ao Clube.As 21h Jantar Baile na Sociedade Centenário/Dona Belinha - Entrega dos troféus aos vencedores dos Concursos de Jardim e Decoração Natalina.

28/01 às 8h - Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz - 63 anos Emancipação Santo Cristo. Haverá no mesmo dia Passeio Ciclístico com saída as 09h30min da Praça Wolfrom Metzler, onde haverá também coleta de óleo de cozinha usado e lacres de latinhas pelo Lions Clube. No local serão sorteados diversos brindes, como bolas, bonés, camisetas, 1 bicicleta aro 26 - 21 marchas para os participantes, e ainda um brinde surpresa para a Bicicleta mais Enfeitada.