Carta de Serviços - COMPRAS E LICITAÇÕES
- Tipo: SECRETARIA DE GESTÃO
- Descrição: .
Contato
- Email: compras@santocristo.rs.gov.br
- Telefone: 55 3541 2000 - Ramal 229
- Endereço: RUA 25 DE JULHO, 133 - CENTRO - SANTO CRISTO/RS
Detalhes
Serviços de Compras, Licitações e Contratos
O Departamento de Licitações, Compras e Contratos está vinculado a Secretaria Municipal de Gestão, é o setor responsável por formalizar e executar os respectivos processos de licitações, dispensas ou inexigibilidades, na forma e condições estabelecidas na legislação federal específica, promover o cadastro geral de fornecedores e mantê-lo atualizado, atestar os requisitos legais à condição de fornecedor, formalizar todos os contratos administrativos, decorrentes de licitações para obras, serviços, publicidade, compras, alienações e locações, respeitada a modalidade licitatória cabível em cada caso e situação, tempestivamente, formalizar, quando for o caso, os processos de aquisições e alienações, cujos valores, respectivamente, estejam aquém do limite estabelecido em lei, formalizar os processos licitatórios de concessão, permissão ou a terceirização de serviços públicos, segundo dispuser a legislação específica.
Solicitação:
Presencialmente: Departamento de Compras
Por telefone: Departamento de Compras
Pela Internet: Departamento de Compras
Acesse o Link e tenha acesso as licitações, editais, compras e contratos. Estas informações são diariamente atualizadas em nosso portal da transparência. Nosso e-mail de contato: compras@santocristo.rs.gov.br
Licitações: http://transparencia.abase.com.br/Lic_licitacao/index/KpcaDWLMrtY=
Contratos:
http://transparencia.abase.com.br/Con_contratos/index/KpcaDWLMrtY=
Passo a Passo
Consulta aos Editais de Licitação divulgados, em andamento e encerrados: http://transparencia.abase.com.br/Lic_licitacao/index/KpcaDWLMrtY=
Documentação
Para participar de um certame licitatório são exigidos diversos documentos. Baixe o edital de seu interesse, nele constarão os documentos exigidos.