Construção da creche do Bairro São Cristóvão em ritmo acelerado

• Os recursos para a sua construção, no valor de R$ 1.110.734,05 (um milhão, cento e dez mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinco centavos)

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/11/2016 às 13:02   |   Imprimir

As obras da creche que a Prefeitura Municipal está edificando no Bairro São Cristóvão prosseguem em ritmo acelerado. A construção da obra que terá capacidade para atender mais de 100 crianças na educação infantil é produto de uma decisão política do atual Governo Municipal para atender integralmente a demanda da comunidade.

Os recursos para a sua construção, no valor de R$ 1.110.734,05 (um milhão, cento e dez mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinco centavos) foram conquistados junto à esfera federal/Ministério de Educação/FNDE ainda em 2014.