PLANEJAMENTO E GESTÃO FINANCEIRA

O ex-prefeito do vizinho município de Alecrim, Nerci José Ames, a partir do dia 02 de maio, assumirá o planejamento e a gestão financeira de Santo Cristo.

A pasta estava vaga em função do convênio com a Fundação Educacional Machado de Assis (Fema) para prestação, até final de junho, de suporte técnico-científico destinado a ações de planejamento, controle, organização, coordenação e liderança.

Como os trabalhos da Fema estarão concluídos já no final deste mês, foi antecipado o término do convênio, o que permitirá o preenchimento do cargo.

Antes de eleito prefeito, Nerci também exerceu o cargo de vice. Além disso, por algum tempo trabalhou na agência local do Banco do Brasil.

Esse conhecimento daqui e mais a experiência como gestor de destaque de Alecrim, ele trará em benefício da população e do desenvolvimento de Santo Cristo.